Polícia

Alta Floresta do Oeste: 40 kg de drogas são apreendidas pela Polícia Militar

No início da tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Militar do 10º Batalhão “O Guardião da Zona da Mata” no município de Alta Floresta realizou uma grande apreensão de drogas, apreendeu um veículo e prendeu um suspeito.

-->

Conforme informações, enquanto uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo perímetro urbano do município foi observado que uma caminhonete F1000 transitava em alta velocidade e o condutor do veículo agia de forma suspeita. Ao mesmo tempo, o condutor ao avistar a viatura policial passou a empreender fuga por ruas e avenidas da cidade e finalmente seguindo em direção à área rural do município.

Com apoio de outras equipes policiais foi realizado um acompanhamento tático e um suspeito (passageiro) foi detido ao desembarcar do veículo na linha “cinquentinha”. Próximo ao local, os policiais encontraram um tambor que o referido suspeito havia deixado em meio à pastagem e em seu interior foi encontrado 40 tabletes de pasta base de cocaína. O condutor do veículo continuou a fuga até abandonar a caminhonete logo à frente e fugiu por um matagal não sendo mais encontrado.

O suspeito, identificado como Rafael M. R., foi preso e apresentado junto com a substância entorpecente e o veículo na Delegacia de Polícia Civil em Alta Floresta do Oeste. A voz de prisão ao suspeito foi ratificada pela autoridade policial e este foi indiciado por crime de tráfico de drogas.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo