Polícia

Bebê de quase 2 anos morre tragicamente atropelado por irmão

Nesta semana, um trágico acidente acabou resultando na morte de um garotinho de apenas um ano e 11 meses de idade. Ele foi atropelado pelo irmão mais velho na cidade de Nova Resende, que fica localizada no Sul do estado de Minas.

-->

De acordo com informações de policiais que foram chamados até o local do acidente, no bairro Serra da Conquista, o jovem estava manobrando um veículo dentro da garagem da residência onde morava com o irmão.

O rapaz teria escutado um barulho enquanto pilotava o carro, então parou para ver o que havia acontecido. Ao se deparar com o irmão caído no chão, ele rapidamente chamou a mãe e acionou uma ambulância, que levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento da idade.

Infelizmente, a criança, José Felipe de Oliveira, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Seu irmão foi levado para a delegacia de Guaxupé, onde prestou depoimento sobre a trágico episódio.

O rapaz foi ouvido pela polícia, que o liberou pouco tempo depois. As autoridades acreditam que o ocorrido não foi proposital, tratando-se de uma fatalidade. A prefeitura da cidade divulgou uma nota lamentando o acontecimento: “Perdemos todos um grande amigo, sentimos todos uma grande tristeza. Aos pais, Adenilson de Oliveira e Neide Maria Teodoro de Oliveira, e aos irmãos, Vinícius Henrique de Oliveira e Gabriela Maria de Oliveira, nossos sinceros sentimentos. Fica no colo de Deus, Zé Felipe“, disse.

O sepultamento da criança foi realizado na última sexta-feira (18/09), em um cemitério da cidade de Nova Resende, Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo