Polícia

Caminhonete de Câmara se envolve em acidente

Pode acabar na justiça e render fortes dores de cabeça para a Câmara Municipal de Vilhena o acidente envolvendo um veículo oficial da Casa, dirigido pelo vereador Sargento Damasceno (PROS), que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23 de Agosto.
A picape Mitsubishi da Câmara foi atingida por um carro de passeio, Renault modelo KWID, que acabou tombando e, aparentemente, sofrendo perda total. Um caminhão estacionado teria sido a causa da colisão.

-->

O jornal apurou que o vereador Sargento Damasceno estava indo buscar o companheiro de Parlamento, Pedrinho Sanches (Avante), com quem iria para Brasília no veículo oficial, quando houve a batida.

A caminhonete da Câmara tem seguro, mas o caso pode render problemas, porque em alguns municípios, a justiça já decidiu que vereador não pode estar ao volante de carro oficial, atividade reservada a motoristas concursados.

Em consulta ao Portal da Transparência da Câmara, o site observou que cada um dos parlamentares pediu 4 diárias e meia, o equivalente a R$ 3.150,00, ou seja, total de gastos de R$ 6.300,00.

Com a avaria da picape, os vereadores seguirão viagem no Toyota Etios da Câmara. O carro será deixado em Cuiabá (MT), onde os dois edis embarcarão num avião com destino a Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo