Polícia

Cidade do interior de Rondônia tem noite de terror, após bandidos realizarem arrastão e dispararem tiros

A Polícia Militar em Monte Negro registrou na noite desta quarta-feira (27), uma noite de terror com arrastão e tiros que provocou pânico aos moradores a cerca de 50 quilômetros de Ariquemes. Uma vítima foi baleada na região do tórax.

-->

De acordo com informações, dois bandidos armados com uma garrucha iniciou o primeiro roubo na zona rural de Monte Negro, na Linha C5, aonde duas vítimas que estavam em uma motocicleta foram abordadas pelos bandidos e teve a sua motocicleta roubada.

O segundo roubo aconteceu na Avenida Carlos Drumond de Andrade, um jovem foi abordado pelos criminosos e o obrigaram a entregar o seu celular.

Já o terceiro roubo aconteceu na região central da cidade, na esquina das ruas Justino Luiz Ronconi com a Francisco Prestes. Os bandidos abordaram um homem e também exigiram o seu celular, logo em seguida atiraram na vítima. Homem foi alvejado com um tiro na região do tórax, ele foi socorrido ao hospital municipal.

Em meio ao pânico, moradores de Monte Negro usaram as redes sociais para alertar a população sobre o arrastão que estava acontecendo. A vice-prefeita da cidade, Márcia Fagundes, também usou as redes sociais para alertar, “Misericórdia, gente toma cuidado avisa para os amigos e familiares para não sair de casa, e quem tiver na casa de algum amigo não sair, fica na casa de quem quer que seja, não saia”, escreveu ela.

Já outros moradores relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo durante o arrastão.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas para tentar localizar os suspeitos, mas não tiveram êxito. Duas guarnições do PATAMO de Ariquemes foram deslocadas para Monte Negro para reforçar a segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo