Polícia

Funcionário do hospital municipal de Alvorada do Oeste que foi atropelado pelo próprio irmão, teve que ser transferido para Cacoal

O funcionário do hospital municipal de Alvorada do Oeste, por nome Reinaldo, que foi atropelado no inicio da noite deste sábado (02), pelo próprio irmão, teve que ser transferido para um hospital da cidade de Cacoal, devido ter ficado com uma lesão na cabeça.

-->

O acidente aconteceu quando o irmão de Reinaldo pilotava uma motocicleta Biz, seguindo pela BR 429, no mesmo sentido e acabou não vendo seu irmão que estava fazendo caminhada na BR 429, próximo da linha 48, a poucos quilômetros da área urbana.

No acidente o condutor da motocicleta também acabou caindo, e só percebeu que tinha atropelado o próprio irmão, ao se aproximar da vítima.

Socorrido por uma ambulância do hospital municipal, a princípio Reinaldo aparentava ter sofrido apenas escoriações pelo corpo, mas devido o ferimento na cabeça, teve ser transferido de hospital para exames.

Normalmente as pessoas praticam caminhadas na referida BR, mas no local não existe iluminação, e por isso já aconteceram outros acidentes nas vias de asfalto na área urbana. Relembre clicando aqui.

Ainda nas administrações anteriores, foi dado início a construção de uma pista de caminhada na lateral da BR, mas já se arrastam por vários anos, e a obra ainda não foi concluída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo