Polícia

Grave acidente é registrado na Linha 09 em Nova Brasilândia, sentido Alvorada do Oeste

Na sexta-feira, 25, por volta de 21 horas, a Polícia Militar de Nova Brasilândia D’Oeste, foi comunicada de uma acidente com capotamento, ocorrido na Linha 09, Km 23, sentido a Alvorada D’Oeste.

-->

Policiais Militares se descolaram para o local acompanhado de uma Ambulância do Hospital Municipal de Nova Brasilândia, para se certificar do ocorrido, já que as informações é que tinha sido grave o acidente, e que possivelmente haveria vitima não fatal no local.

Ao chegar ao local, pode se constatar que um veículo Gol de cor vermelha, havia saído da estrada capotado e parado ao lado da via em posição correta novamente, mas seu condutor identificado pelas iniciais [W. G.], que havia perdido a direção, se encontrava no local com suspeitas de fratura nas costelas e no ombro direito. Devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo recebeu os primeiros socorros ainda no local, e depois foi encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal, onde permanece internado.

Até o fechamento dessa matéria não tínhamos mais informações quanto ao estado de saúde da vítima. A polícia Militar alerta aos condutores para os cuidados nas estradas nessa época do ano. E que com a chegada da seca as vias são patroladas, apresentam melhores condições de trafegabilidade, mas devido ao movimento e a poeira que se forma, tornam-se muito perigosas, e o abuso da velocidade é um convite aos acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo