Polícia

PM apreende três menores com drogas e arma branca no setor 05 em Jaru

A Polícia Militar de Jaru, em patrulhamento de rotina nesta sexta-feira, 10 no setor 05 apreendeu três menores de idade com drogas com armas brancas. Os menores foram avistados na Rua Maranhão, esquina com a Ceará, que ao avistar a viatura, arremessaram objetos que estavam em suas mãos e cinturas o que chamou a atenção da guarnição.

-->

Durante a abordagem, com um dos adolescentes (15 anos) os policiais encontraram uma faca com cabo branco e três invólucros, sendo dois com crack e um com cocaína.

O Portal P1 apurou que o adolescente estaria indo para uma casa de shows localizada no Setor 05, que a droga seria para usar e a faca para se proteger.

O outro adolescente (16 anos) estava com uma quantia de R$ 49,00 em espécie, um celular Samsung e havia arremessado cinco invólucros com cocaína e afirmou a guarnição que já havia vendido uma das parangas e também estaria indo para a referida casa de show.

O terceiro adolescente (14 anos) tentou jogar uma faca com cabo de madeira fora e afirmou apenas que estava com a arma branca para ir na casa de shows. Conforme apurado, os menores já responderam por tráfico de drogas, furtos, roubos e outros crimes. Os três indivíduos foram conduzidos pela PM, para suas residências para localizar os responsáveis de ambos e averiguar se haviam produtos ilícitos.

No endereço passado pelo adolescente de 15 anos não havia ninguém, apenas moveis em péssimas condições e colchoes pelo chão foram encontrados. No apartamento do abordado de 14 anos, a PM não localizou ninguém. No local haviam apenas colchoes jogados pelo chão, sem moveis, um celular Samsung e outra faca com cabo de madeira. Na residência do abordado de 16 anos não foi localizado nada ilícito, a mãe do mesmo foi avisada sobre o fato e afirmou que não iria o acompanhar na delegacia, pois não seria a primeira vez.

Os menores foram conduzidos à Unisp de Jaru, bem como as facas e drogas apreendidas com os mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo