Polícia

Polícia Civil prende dois autores de homicídio brutal ocorrido em Presidente Médici; vítima foi decapitada

A Polícia Civil de Presidente Médici deflagrou nesta quarta-feira (16) Operação policial visando combater a onda de homicídio ocorridos na cidade. A operação foi coordenada pelo Delegado de Polícia titular da DP de Presidente Médici, Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, e contou com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar local.

-->

 

A equipe policial continuou em incessante trabalho de investigação desde segunda feira, logrando êxito, neste dia, na prisão em DOUGLAS HENRIQUE GUIMARÃES COELHO. Já na data de hoje, nas primeiras horas do dia, foi efetuada a captura de MARCELO ALVES VIEIRA FILHO e BRUNO ALISSON ALVES VIEIRA, sendo também, cumprido Mandado de Busca e Apreensão na residência destes, localizada no final da Rua da Saudade, no Bairro Cunha e Silva.

 

Desta forma, o Delegado Henrique Mendonça Bittencourt busca dar resposta a sociedade, combatendo o crime, primordialmente reprimindo alguns criminosos que se auto denominam pertencentes a facção criminosa para que nenhum cidadão de bem de Presidente Médici possa temer andar nas pacatas ruas da cidade.

 

As investigações continuam com o resultado de exames periciais e demais atos burocráticos, entretanto com a prisão dos 3 envolvidos se fecha o cerco no combate as organizações criminosas que agem no município.

 

 

Foto: whatsapp reprodução
Foto: whatsapp reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo