Polícia

Polícia prende homem que abusava sexualmente dos filhos trigêmeos

Rio – Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam, na manhã deste sábado (9), um homem de 53 anos acusado de ter estuprado os filhos trigêmeos de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele estava foragido e foi localizado em Araruama, município da Região dos Lagos. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária por 30 dias.

-->

Investigações apontam que os abusos aconteciam em Icaraí, bairro nobre de Niterói, na Região Metropolitana do Rio e, após a separação dos pais, o homem passou a abusar dos filhos em sua casa em Araruama. A polícia apurou que, além dos abusos, ele obrigava os filhos a assistirem vídeos pornográficos ao lado dele e fazia ameaças caso fugissem. O homem ainda dizia que mataria a mãe e a avó das crianças em caso de denúncia.

De acordo com a delegada Carina Bastos, titular da DPCA Niterói, as crianças, dois meninos e uma menina, contaram que os abusos começaram quando eles ainda tinham três anos.

Ainda segundo a delegada, os filhos se encorajaram a denunciar os abusos para a mãe após o episódio em que o ex-marido da juíza Viviane Vieira do Amaral a assassinou na frente das três filhas, na véspera de Natal do ano passado.

Após a denúncia, a Justiça do Rio determinou busca e apreensão na casa do pai das crianças, que é analista de sistema. A quebra de sigilo também foi determinada.

O homem, que não teve o nome divulgado, será encaminhado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).As crianças permanecem sob cuidado da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo