Polícia

Polícia recupera objeto de furto em casa de suspeito em RO

A ocorrência de furto e recuperação de produtos furtados foi registrada na tarde de terça-feira, 20 de Julho, em uma residência localizada na rua Antonio Carlos Zancan, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

-->

De acordo com o apurado, a vítima solicitou a Polícia Militar e relatou que a casa pertence a sua tia que está em viagem e que ao verificar a casa como de costume constatou que havia um arrombamento na janela do quarto e que foi furtada uma fritadeira elétrica da marca Mídea.

Ela revelou também que sua tia alugou um quarto aos fundos para o suspeito Alessando L. de A, 32 anos, o qual é apenado do regime semi-aberto, com uso de tornozeleira eletrônica e que o mesmo havia se evadido do local sem avisar a proprietária da residência.

Os policiais, ao olharem pela janela avistaram embaixo da cama do quarto de Alessandro um aparelho de som da marca Panasonic que se tratava de um produto de furto ocorrido em 18 de Julho.

Os policiais fizeram contato com o policial penal Eguinaldo, o qual constatou que Alessandro está com a tornozeleira eletrônica descarregada, portanto, evadido do regime semi-aberto e terá mandado de prisão em seu desfavor, sendo considerado foragido da justiça.

O aparelho de som foi apreendido e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo