Polícia

Policias penais encontram droga escondida dentro de creme dental que seria entregue a apenado do Semiaberto em Rolim de Moura

O fato ocorreu durante a manhã desta sexta-feira, 04, no Presídio Semiaberto de Rolim de Moura.

-->

Durante revista de objetos que seriam entregues aos apenados pelos seus familiares, os policiais penais desconfiaram da atitude de uma mulher e ao realizarem uma revista minuciosa, encontraram dentro de um tubo de creme dental, algumas “trouxas” de maconha. A droga estava acondicionada em preservativos.

Ao ser indagada, a mulher disse que o creme dental seria entregue ao seu filho. Sobre a procedência da droga, a mãe disse que não sabia que continha o ilícito dentro do creme dental. A mulher disse que apenas recebeu o material de higiene pessoal para levar para seu filho.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a UNISP e após ser ouvida pela autoridade policial, foi liberada.

O apenado, Rosiano Rodrigues de Jesus, que receberia a droga, também foi conduzido à UNISP e após ser ouvido acabou flagranteado.

Por já estar cumprindo pena, o poder judiciário determinou a regressão, designando que ele fosse transferido da unidade Semiaberto para o Presídio Regional de Rolim de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo