Polícia

TRAGÉGIA: Criança solta freio de mão do carro e mata irmão de 9 meses atropelado em Rondônia

Uma criança de 9 meses de vida, morreu tragicamente no inicio da tarde desta segunda-feira (15), após o carro do tio o atropelar, quando o irmão dele mais velho de 8 anos, brincava dentro do veículo e soltar o freio de mão e uma das rodas passou sobre a cabeça da criança.

-->

O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Comunitária, Bairro Porto Cristo, setor leste de Porto Velho, onde os dois irmãos estavam brincando na garagem, o mais velho entrou no carro e o bebê ficou atrás do carro, sendo que a criança soltou o freio de mão, o carro passou com uma das rodas sobra a cabeça da vítima.
Logo os familiares colocaram a vítima dentro do carro e a socorreram até a Upa leste, onde a vítima já chegou sem vida e a Polícia Militar foi acionada para colher as informações para fazer o registro da ocorrência. O corpo do bebê foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal, para exames mais detalhados. A Pm conduziu a ocorrência para a central de Flagrantes, onde o delegado de plantão tomaria as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo