Polícia

Vídeo: Câmeras de segurança flagraram momento em que homem mata estudante com faca

Um dos assuntos mais falados no Brasil todo está semana é sobre um crime terrível que aconteceu na quarta-feira(02), em um shopping onde havia milhares de pessoas, o que não impediu do criminoso cometer o ato.

-->

O caso é considerado como mais um crime de feminicídio, que está se tornando rotina no Brasil. Desta vez, a história é ainda mais bizarra, porque além do crime ser extremamente barbaro, a tranquilidade do agressor é impressionante, se mostrando fria e totalmente sem se importar com as testemunhas que estavam no local.

A vítima que faleceu, foi identificada pelas autoridades como Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, que estava na praça de alimentação de do estabelecimento comercial, que fica em Niterói, no Rio de Janeiro. As câmeras de segurança filmaram toda a ação e o exato momento em que Matheus Santos, de 21 anos, se aproximou de Vitórya.

A jovem estava em uma mesa sentada, consumindo um lanche que comprou na praça de alimentação. Ela e o assassino trocaram algumas palavras e logo Matheus começa a golpeá-la. A jovem caiu no chão e o criminoso continuou desferindo os ataques e as pessoas que estavam no local ficaram aterrorizadas.

Os seguranças do local conseguiram imobilizar Matheus, mas o crime já havia acontecido. A vítima foi levada para o hospital, mas infelizmente não resistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo