Política

“Aquilo que eu não quero para mim, eu não quero para os outros”, diz governador Marcos Rocha

O governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, durante a entrega de duas motoniveladoras na cidade de Jaru para o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), teceu duras críticas as pessoas que não querem ver o desenvolvimento do Estado de Rondônia.

-->

Rocha, destacou que as notícias boas que Rondônia recebeu nos últimos dias tem feito pessoas do mal se levantarem por não quererem o bem do Estado. “Existem pessoas que estão acostumadas com o dinheiro fácil, dinheiro sujo, do sistema podre que existia em nosso país e agora a gente vem mudando isso, a gente vem trabalhando no sentido de fortalecer a nossa população, porque um dia eu vou deixar de ser governador, mas eu quero ter a honra de olhar para a milha família e falar, eu fiz tudo que podia e graças a Deus sai de cabeça erguida, feliz, deixando honra para os meus filhos, isso se chama dignidade, respeito aos pais. Muitos falam que respeitam e acreditam em Deus, mas não seguem nada do que está escrito na Bíblia”, pontuou.

O Chefe do Executivo Estadual referia-se ao fato de que o Estado de Rondônia deixou de virar “chacota” por comediantes e passou a ser anunciado nacionalmente como o Estado que mais cura e o estado que menos mortes teve proporcionalmente com os demais em relação da pandemia. Rondônia está com nota máxima nos principais rankings da transparência, também foi o primeiro Estado do Brasil a instalar a delegacia de combate a corrupção, em razão disso, benefícios estão chegando para Rondônia. “Eu fui procurado por empresas, industrias querendo vir para Rondônia, porque estamos trabalhando no combate a corrupção e isso quer dizer que trará desenvolvimento, geração de empregos e a população ficará feliz”, disse.

A construção do novo hospital João Paulo também foi destacada como uma das prioridades para Rondônia.

Rondônia é o 5º maior produtor de Café do Brasil, sendo o 1º maior produtor de café da região norte. O 7º no ranking nacional na produção de leite e o primeiro da região norte. Por ano chega a produzir mais de 600 milhões de litros de leite, cerca de 30 mil produtores trabalham nessa área. Rondônia é o primeiro lugar o ranking da produção de peixes nativos e ocupa a terceira posição de exportação do peixe tambaqui. Rondônia tem um dos maiores rebanhos com cerca 14 milhões de cabeça de gado.

O governador enfatizou: “Aquilo que eu não quero para mim, eu não quero para os outros”, ou seja, que tudo se “planta colhe”. “Tudo aquilo que a gente planta de mal, acaba voltando para a pessoa e tudo que se planta de bom também volta para pessoa que praticou. Então essa é uma lei que existe realmente”, finalizou.

Rocha, também destacou que está alinhado com o Presidente Bolsonaro, é leal e deve fidelidade ao Presidente. “Eu sempre cito o Presidente Bolsonaro, porque sou leal, existe uma coisa que se chama lealdade, o Presidente foi leal comigo, está sendo leal, então eu respeito quem é leal e sou leal também.  Porque quem não é leal com aquele que ajudou, não vai ser leal com ninguém, nem consigo mesmo”, frisou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo