Política

ELEIÇÕES 2020: Faculdade Estácio-FSP realizará dia 05, debate entre os candidatos a vice-prefeito de Rolim de Moura

Quatro dos cinco postulantes ao cargo de Vice Prefeito do Município de Rolim de Moura já confirmaram presença do debate do dia 05 de novembro.
O encontro é promovido pela Estácio-FSP e as apresentações de ideias e propostas serão transmitidas ao vivo nas plataformas digitais da Faculdade, pelos canais Estácio-FSP WebTV no Youtube e no Facebook e pela Rádio Rolim FM – 104,9
O confronto de ideias e propostas vai permitir que os eleitores conheçam melhor os homens que, em virtude de diversas circunstâncias, podem vir a substituir o chefe do executivo municipal, assumindo, de forma interina, ou até mesmo definitiva, os rumos do município de Rolim de Moura.
Esse é debate é considerado por analistas políticos e pelos próprios candidatos como um evento estratégico dentro da corrida eleitoral, pois, realizar-se-á exatamente a 10 dias das eleições, momento em que a disputa pelos votos dos eleitores indecisos se intensifica.
O evento seguirá a mesma fórmula adotada para os debates entre os candidatos a prefeito, sendo dividido em 04 etapas, sendo elas: Apresentação e considerações iniciais, 3 rodadas de resposta às perguntas de acadêmicos, professores e membros da sociedade; etapa de debate direto entre os candidatos e, por fim, considerações finais.

-->

Os candidatos que já confirmaram presença são:

Diego Freitas Tassi pelo PSD, vice do Candidato Rafael Godói
Juliano da Silva Campos, pela coligação Compromisso com a Transformação, Vice do Dr. Lauro
Márcio Mateus pela Coligação Unidos por Rolim, Vice do Professor Rodinei
Silmar Pereira pela coligação Resgatando Valores e Vice do Uender Nogueira

A Assessoria do candidato Alcides Rosa, vice na Coligação Rolim Merece Avançar, encabeçada por Aldo Júlio do MDB, até o fechamento da matéria, não havia confirmado presença no debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo