Política

ELEIÇÕES 2020 – Nova Brasilândia: Zezinho Duas Rodas confirma pré-candidatura ao Cargo de Prefeito pelo Patriota

Filho de pais agricultores o empresário José Carlos Mendes (Zezinho Duas Rodas) lançou seu nome nesta terca-feira (01/08) como Pré-candidato ao cargo de prefeito de Nova Brasilândia D’Oeste (RO).

-->

Morador do município de Nova Brasilândia desde 1985, Zezinho afirma estar preparado para novos desafios pois com sua determinação sempre alcançou seus objetivos contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

Em 2004, Jose Carlos decidiu empreender no município, onde fundou a oficina Duas Rodas que se tornou referência na região.

Apesar de ser empresário, Zezinho sempre esteve por dentro da política Nacional, Estadual e Municipal, no ano de 2012 foi eleito para ocupar o cargo de Vereador onde trabalhou por 4 anos, prestando um trabalho de excelência na representação da população brasilandense.

Hoje Zezinho Duas Rodas coloca seu nome a disposição pelo Patriota um partido de direita qua busca os princípios da moralidade e conservação da família e tem o apoio do atual Governador do Estado de Rondônia Marcos Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo