Política

Prefeito Aldo Júlio agradece deputado Jean de Oliveira pelas obras de asfalto que serão retomadas em Rolim de Moura

Em entrevista à imprensa essa semana, o prefeito de Rolim de Moura (RO), Aldo Júlio, tranquilizou a população rolimourense ao afirmar que as obras de asfalto em Rolim de Moura que estavam travadas foram liberadas.

-->

O prefeito informou que assim que retornou aos trabalhos na prefeitura, depois de se recuperar da COVID-19, encaminhou uma equipe a capital do Estado para acompanhar os tramites burocráticos para reinício da pavimentação asfáltica. Na próxima semana as empresas que ganharam o processo licitatório darão início ao asfalto no município.

“Eu estava preocupado, pois queremos que Rolim de Moura avance, então nossa equipe foi para Porto Velho e com apoio do deputado estadual Jean de Oliveira, do Diretor Geral do DER, Elias Rezende e do Governador Coronel Marcos Rocha, tivemos a boa notícia que as empresas vão reiniciar os trabalhos e este ano teremos mais ruas pavimentadas em nossa cidade.

O prefeito destacou também que no próximo dia 17 será o lançamento do projeto “Tchau Poeira” do governo do estado em Rolim de Moura e contará com a presença do governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha do deputado Jean de Oliveira e de várias outras autoridades.

O prefeito destaca que já se organizou com a equipe do governo para restaurar as avenidas pavimentadas do município, por meio do tchau poeira, “Tem muito asfalto antigo, então vamos aproveitar essa importante parceria para recuperar nossa malha viária e organizar nossa cidade, ressaltou o prefeito.

Aldo destacou que tem buscado apoio com toda a bancada rondoniense e lembra que na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Jean de Oliveira, tem sido um braço direito de Rolim de Moura.

“Eu faço questão de informar todas as emendas que recebemos, pois muitas ações o município sozinho não consegue realizar e eu vou em busca do apoio dos nossos representantes, e quero agradecer o deputado Jean que acolheu a nossa equipe em Porto Velho para muitas ações que vão ajudar o desenvolvimento do nosso município, e a nossa população pode ficar tranquila que vamos consertar Rolim de Moura, nos próximos dias daremos ordem de serviço para construção da segunda etapa da prefeitura, concluímos algumas galerias e outras estão em obra, faremos a ponte da Avenida Porto Velho, entre outras obras que iremos executar, e nossa cidade vai avançar em vários setores”, afirmou o prefeito Aldo Júlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo