Política

Rolim de Moura – Vereador Eliomar Monteiro comemora recuperação dos travessões na zona rural

O vereador Eliomar Monteiro informou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura iniciou os serviços de recuperação dos travessões nas vicinais próximo ao Distrito Nova Estrela.

-->

Monteiro lembra que a recuperação dos travessões foi um dos primeiros pedidos que fez assim que assumiu o mandato de vereador no início do ano, pois com o período chuvoso estavam praticamente intrafegáveis.

“Foi uma das primeiras reinvindicações que fiz como vereador é para que fossem feitos os travessões da linha 204 norte, 200, 196 e travessão da 204 pra 208 sul e travessão do carreador da horta. Inclusive convidei o secretário de obras no local e estamos felizes, porque as máquinas já estão trabalhando, atendendo o desejo dos nossos produtores. Em conversa com o vice-prefeito Alcides Rosa me garantiu que serão feitos todos os travessões sul e norte até a linha 196” afirmou o vereador.

Eliomar Monteiro informou que já apresentou requerimento à prefeitura de Rolim de Moura que providencie a recuperação das ruas não pavimentadas do Distrito Nova Estrela. Durante a conversa com nosso vice-prefeito, aproveite para solicitar a limpeza das ruas do Distrito e aproveitando que o maquinário está perto, assim que for concluído o serviço nas linhas, será a vez de recuperar as vias do Distrito, finalizou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo