Política

SINSEZMAT emite nota de agradecimento ao prefeito de Rolim de Moura Aldo Júlio

O SINSEZMAT por meio das redes sociais emitiu uma nota de agradecimento ao prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio. De acordo com a diretoria do sindicado dos servidores públicos, o agradecimento ao Prefeito Rolimourense, se dá pela mudança de entendimento dos pareceres jurídicos que vinham sendo emitidos até então, negando o pagamento das Gratificações da Lei Complementar n.º 108/2012, os quais alegavam impedimentos, em tese, constantes da Lei Federal n.º 173/2020.

-->

Além do reconhecimento ao prefeito, o sindicato agradeceu a Secretária Municipal de Educação, Cleide Lopes por não medir esforços no sentido de fazer cumprir os direitos da categoria.

“Este Sindicato e servidores da categoria sentem-se felizes e agradecidos frente ao cumprimento de direitos dos servidores da Educação. Contudo, a Diretoria deste Sindicato reforça a necessidade de cumprimento de direitos previstos legalmente também aos servidores das demais secretarias. Sobretudo, no atual momento de pandemia, os direitos dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde”, afirmou a diretoria sindical

O prefeito Aldo Júlio reafirmou o compromisso de buscar melhorias a todos os servidores municipais, dentro da realidade do município. Parabenizou a presidente do SINSEZMAT, Cristiane Ortega pela forma que tem conduzido os trabalhos junto a gestão e destacou que a máquina pública só anda por causa dos servidores e que durante sua gestão buscará meios para valorizar a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo