Política

Vereador Cidinei da 200 visita Clínica da Mulher em Rolim de Moura

O vereador Cidinei da 200 visitou na manhã desta quinta-feira (07) a Clínica da Mulher em Rolim de Moura. O parlamentar que mora na linha 200 afirmou que está visitando e fiscalizando os órgãos públicos do município para tomar conhecimento das necessidades e buscar junto a autoridades competentes solucionar os problemas para que os servidores e a população tenham condições de serem bem atendidos na estrutura física e também com equipe de profissionais lotados em cada setor.
“Iniciamos levantando as demanda da saúde, lá na linha uma ponte apresentou problemas, levamos ao conhecimento do secretário de obras e agora vamos fiscalizar as unidades de saúde, para em parceria buscarmos melhorias para nossa população” afirmou o vereador.
O vereador disse que pretende trabalhar alinhado com o poder executivo. “Ficarei atento a função de fiscalizar e principalmente buscar a solução em conjunto para os problemas que surgirem, pois criticar por criticar não resolve nada, então estarei atento à função de fiscalizador e sempre buscando alternativas que visam solução no que for necessário para o bem dos nossos moradores”, finalizou.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo