Economia

OPORTUNIDADE: Banco da Amazônia de Rolim de Moura oferece linhas de créditos especiais

O Banco da Amazônia (BASA) preocupado com os impactos do avanço do novo Coronavírus (COVID-19), adotou diversas ações para amenizar os danos financeiros provocados por esta pandemia:

-->

Para os PRODUTORES RURAIS, que acessaram crédito com recurso do FNO, que tenham parcelas vencendo no período de 01/03/2020 a 30/08/2020 poderão solicitar a prorrogação por 6 meses, sem qualquer custo. Neste caso especifico, a adesão será através de plataforma, disponível no site institucional do Banco: prorrogacao.bancoamazonia.com.br.

Para EMPRESÁRIOS e Pessoas Físicas, neste caso NÃO-RURAL, que acessaram crédito do fundo FNO e que estavam com seus pagamentos sem atrasos até 31/12/2019, tiveram suas parcelas prorrogadas, sem qualquer custo, para janeiro de 2021.

Foram disponibilizadas diversas linhas de crédito:

Linhas RURAL (Produtor Rural)

Recurso FNO: Investimento: taxas de Juros de 5,62% ao ano a 6,51% ao ano e Custeio: taxas de Juros de 5,62% ao ano a 6,51% ao ano.

Recurso Crédito Comercial: CAPITAL DE GIRO RURAL: taxa de juros aproximado de 0,85% ao mês.

Recurso Crédito Comercial: CAMIONETE CABINE DUPLA, (produtor rural) taxas de juros em 1% ao mês a 1,63% ao mês.

PRONAF: Investimento e Custeio: taxas de Juros de 3% ao ano a 4,60% ao ano.

Linhas NÃO-RURAL (Empresas e Profissionais liberais com CNPJ que atuam nos comércios, indústrias e prestadores de serviços)

Recurso FNO: Investimento e Capital de Giro: taxas de Juros de 4,5% ao ano a 6,50% ao ano. Estes serão determinados pelo TFC (Taxa de Juros dos Fundos Constitucionais);

Recurso Crédito Comercial: CAPITAL DE GIRO: taxa de juros aproximado de 0,9% ao mês até 48 meses de prazo e até 4 meses de carência.

FNO (Fundo Constitucional de Financiamento do Norte) Emergencial: Linha de Financiamento destinada exclusivamente a apoiar a recuperação e a preservação das atividades econômicas do setor não rural, afetadas pela calamidade pública: Investimento:  até R$ 200 mil e Capital de Giro: até R$ 100 mil com Juros: 2,5% ao ano ou 0,21% ao mês.

Para acessar os créditos há necessidade de ser cliente no Banco da Amazônia, com conta corrente ativa, havendo necessidade de atualizar o cadastro.

Os financiamentos e empréstimos contratados nestes período estão dispensados da cobrança de IOF.

As taxas de juros são para atender este período de Pandemia.

“O Banco da Amazônia está pronto para atender a população neste momento tão delicado  que o País, Estado e o nosso município estão passando por essa pandemia”, pontuou o gerente geral do Basa em Rolim de Moura, Marcos Valério da Cruz Aguiar.

Maiores informações pelo site: www.bancoamazonia.com.br  e-mail: [email protected] ou procure a agência do Banco Basa na Avenida 25 de Agosto,  5431 – Centro de Rolim de Moura. Telefone: 3442 – 2417.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo