CulináriaGeral

Noite de Romance: Sal da Terra apresenta jantar especial do Dia dos Namorados com show de Cleiton e Camargo

A atmosfera está repleta de romance, e o Sal da Terra tem o privilégio de anunciar a celebração mais amorosa do ano! ❤️ No dia 10 de Junho, o Clube Woshinton em Rolim de Moura vai acolher um jantar espetacular do Dia dos Namorados, com a participação da aclamada dupla Cleiton e Camargo! 😍

-->

A noite será embalada pelos sucessos românticos de Cleiton e Camargo, cujas vozes distintas e melodias memoráveis prometem criar o clima perfeito para os casais apaixonados. Além disso, a atmosfera convidativa do local certamente adicionará um toque especial à ocasião, tornando-a ainda mais memorável.

E para elevar ainda mais a experiência, nosso menu oferecerá uma seleção de pratos requintados, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade, juntamente com uma variedade de bebidas e coquetéis para complementar a noite. Tudo isso será servido com um atendimento de excelência, garantindo a total satisfação dos nossos estimados convidados.

Não deixe passar esta oportunidade excepcional de celebrar o amor e a cumplicidade com um jantar requintado e um show de renome nacional que será inesquecível. Faça já a sua reserva e prepare-se para uma noite encantadora ao lado do seu amado no Clube Washington em Rolim de Moura!

Contatos para reserva: (69)98446-7483 / (69)98461-9622

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo