EmpregosGeral

Energisa está com vagas preferenciais abertas para pessoas com deficiência nos cargos de técnico de distribuição e eletricista

Também continuam abertas as oportunidades no banco de talentos para PCDs

A Energisa Rondônia está com oportunidades de emprego abertas, direcionadas de forma preferencial para pessoas com deficiência. As vagas são destinadas aos cargos de técnico de distribuição e eletricista, e estão disponíveis nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Machadinho do Oeste e São Francisco do Guaporé.
Para se candidatar, os interessados devem acessar o link Energisa (gupy.io), onde é possível buscar pelas vagas específicas de acordo com o nome da cidade desejada.

-->

Os requisitos para concorrer às vagas são os seguintes:

– Ensino médio completo;

– Curso Técnico em Eletrotécnica; Ou Eletricista de redes – a depender da vaga

– Certificado de conclusão do curso NR 35 (Norma Regulamentadora para Trabalho em Altura);

– Certificado de conclusão do curso NR 10 (Norma Regulamentadora para Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade);

– Certificado de conclusão do módulo complementar do curso NR 10;

– Carteira de Habilitação categoria “B”.

Além das vagas específicas para as posições de técnico de distribuição e eletricista, a Energisa também está recebendo inscrições para seu banco de talentos destinado às pessoas com deficiência. Esse banco de talentos oferece a oportunidade de participar de futuros processos seletivos da empresa, ampliando as chances de inserção no mercado de trabalho. Os interessados em fazer parte desse banco de talentos podem se cadastrar preenchendo o formulário disponível no seguinte link: Banco de Talentos – Candidatos PCD (gupy.io).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo