Geral

Oportunidades de Emprego em Nova Brasilândia: Casa da Lavoura está contratando para diversos cargos

A Casa da Lavoura, uma renomada loja de varejo agropecuário agora contará com uma loja em Nova Brasilândia D’Oeste (RO) e anuncia a abertura de diversas vagas para integrar sua equipe. Se você está em busca de oportunidades de emprego em um ambiente dinâmico e voltado para o setor agropecuário, essa pode ser a sua chance. Confira os cargos disponíveis:

-->

Auxiliar de Limpeza: Responsável pela manutenção da limpeza e organização do ambiente de trabalho, o auxiliar de limpeza desempenha um papel essencial na garantia do bem-estar dos colaboradores e clientes da Casa da Lavoura.

Operador de Caixa: O operador de caixa é responsável pelo atendimento aos clientes, registro de vendas, operação do sistema de caixa e controle do fluxo de pagamentos. Habilidades de comunicação e precisão são fundamentais para desempenhar essa função.

Gerência da Loja: A Casa da Lavoura também está em busca de profissionais com experiência em gerenciamento de varejo agropecuário. A gerência da loja será responsável pela supervisão das operações diárias, gestão da equipe, controle de estoque e garantia da satisfação dos clientes.

Auxiliar de Estoque: O auxiliar de estoque terá a responsabilidade de receber, conferir e armazenar os produtos, além de auxiliar no controle do estoque da loja. Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe são características desejáveis para esse cargo.

Administrativo Financeiro: A Casa da Lavoura busca um profissional para auxiliar nas atividades administrativas e financeiras, como controle de contas a pagar e receber, conciliação bancária, emissão de notas fiscais e suporte ao departamento financeiro.

Se você se identifica com algum desses cargos e deseja fazer parte da equipe da Casa da Lavoura, envie seu currículo para o e-mail [email protected]. Lembre-se de incluir informações relevantes sobre sua formação, experiência profissional e habilidades pertinentes ao cargo desejado.

Não perca essa oportunidade de desenvolvimento profissional em um ambiente voltado para o agronegócio. A Casa da Lavoura valoriza o trabalho em equipe, o comprometimento e o crescimento profissional. Envie seu currículo agora mesmo e participe do processo seletivo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo