Saúde

COVID-19: Ferrari atende 80 pacientes em Rolim de Moura

O Doutor Luiz Ferrari, acompanhado de sua esposa Doutora Laísa Ferrari e equipe, em parceria com a prefeitura de Rolim de Moura, realizaram nesse sábado, (13/03), em Rolim de Moura (RO), 80 consultas/exames a pacientes assintomáticos da Covid-19.
Os 80 pacientes foram atendidos na Unidade Sentinela do Município, sendo que 70 pacientes assintomáticos foram diagnosticados com o Coronavírus e receberam gratuitamente os medicamentos do “Kit Covid-19”.
O kit Covid é composto por ivermectina, cloroquina, azitromicina, dexametasona e dipirona. Os medicamentos foram doados pelos empresários César Cassol e Wilson da Lano.
Segundo o Dr. Ferrari, a ação deveria acontecer na comunidade Bom Jesus no Bairro Centenário. “A ideia inicial era de atender 200 pacientes. A comunidade Bom Jesus possui um barracão amplo que daria para atender todos sem aglomeração. Porém, alguém realizou a denúncia ao Ministério Público que solicitou aos órgãos de fiscalização que o evento não acontecesse naquele local. Quero agradecer o empresário Cesar Cassol e Wilson Lano por estarem participando dessa ação com doação de medicamentos e a todos os servidores que estiveram dedicando o seu tempo para ajudar nesse dia importante para a sociedade que vive dias nebulosos com a pandemia”, explicou
A Associação Dr. Luiz Ferrari sempre se destacou pela ação de atender gratuitamente pessoas de baixa renda, com consultas e procedimentos médicos.
O prefeito Aldo Júlio, agradeceu a ação da equipe Dr. Ferrari. “É gratificante sabermos que tem pessoas que se preocupam com o próximo. O Dr. Luiz Ferrari, sempre esteve pronto para ajudar Rolim de Moura. Em nome da população rolimourense quero agradecer a todos os envolvidos nessa ação que tem o intuito de salvar vidas”, finalizou o prefeito Aldo Júlio.

-->

Fotos: Naldão do Pastelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo