Esportes

Equipe Amarelinhos Rolim de Atletismo brilha em competições regionais

No último fim de semana, a equipe de atletismo Amarelinhos Rolim mostrou seu talento e determinação ao participar de duas importantes competições na região. No sábado, os atletas competiram na Ouro RUN, em Ouro Preto do Oeste, e no domingo, marcaram presença na Corrida da Vida, em Ji-Paraná.

-->

O treinador e responsável pela equipe expressou seu orgulho e satisfação com os resultados alcançados, destacando o desempenho impressionante dos atletas em ambas as competições. Na categoria elite, Sara Lima se destacou como a grande campeã das duas corridas, demonstrando um desempenho excepcional e consistente. Gilmar Bratiliere também obteve resultados notáveis, conquistando o vice-campeonato e o terceiro lugar nas respectivas competições.

Eduardo Cardoso trouxe para a equipe o terceiro lugar nos 5 km em Ouro Preto, enquanto Aldenice Da Silva alcançou o quinto lugar na mesma cidade. Eudimar Dias se destacou na categoria 30+, conquistando o terceiro lugar em Ouro Preto, seguido de perto por Helio Moura, que garantiu o quarto lugar na mesma categoria. Silvia também marcou presença, alcançando o quarto lugar em sua categoria.

O treinador agradeceu aos apoiadores e amigos da equipe, cujo apoio e torcida têm sido fundamentais para o sucesso e crescimento contínuo da Amarelinhosrolim no atletismo regional. Este fim de semana foi um verdadeiro testemunho da dedicação e do espírito esportivo da equipe, e eles estão ansiosos para enfrentar futuros desafios com o mesmo entusiasmo e determinação.

Fonte: jornalinforondonia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo